Modelo de currículo

O seu talento e aptidões merecem a melhor apresentação. Use os nossos Modelos de currículo personalizáveis para se destacar e aumentar as suas chances de conseguir o seu emprego de sonho.

modeles

No Results Found

The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

Como posso criar um currículo sem problemas?

Um currículo perfeito é o bilhete vencedor de um bom emprego para quem o procura. É aqui que entram os nossos modelos de currículo com um design profissional. O nosso criador de currículos online coloca-o na passadeira vermelha. Também podemos ajudá-lo fazer uma carta de apresentação de acordo com as suas necessidades.

Criar o meu currículo

Modelos Profissionais de CV

Escolha Modelos de currículo criativos, elegantes, profissionais. O nosso criador de currículos gera cerca de 20 Modelos. Pode facilmente mudar de cor ou adaptar o layout a qualquer formato de currículo que deseje; reverter a cronologia, Modelos de currículo funcionais, ou combinações.

Edite o formato do seu currículo da forma que preferir.

Escolha o espaço, o estilo de letra e o tamanho. Pode sublinhar, colocar em itálico, ou negrito, sem ter de usar o MS Word. Traz-nos a sua experiência e competências e nós tomamos conta do formato, fornecendo-lhe os melhores designs que encontra na indústria.

Tipos de Modelo

  • Modelos Profissionais de currículo
  • Modelo Simples de currículo
  • Modelo Moderno de currículo
  • Criar um Modelo profissional
  • Modelo de Currículo Funcional

resume formats

Benefícios do nosso Criador de Currículos Online

O nosso CV builder é um criador de Modelos de currículos gratuito que quem se está a candidatar a um emprego pode usar. Abaixo, estão alguns dos benefícios de o usar;

    Modelo de currículo Profissional

    É um dos mais populares Modelos de currículo por uma boa razão. O Modelo de currículo profissional oferece aos candidatos uma abordagem clara e clássica, focada nas suas competências, objetivos e experiência e não em elementos de design desnecessários.

    Com seções claramente delineadas para o seu sumário profissional, educação, experiência, e competências, os empregadores poderão ver que é perfeito para o trabalho.

    Modelos de currículo profissionais são perfeitos para todas as indústrias. São particularmente úteis para pessoas em sectores corporativos como apoio ao cliente, marketing e vendas.

    Tenha em mente que ainda que as suas competências enquanto profissional sejam vitais, outras habilidades ajudam-no a destacar-se.

    Modelo de Currículo Simples

    Este Modelo clássico apresenta um tipo de letra fresco para criar o currículo perfeito. Os designs têm cabeçalhos em negrito oara organizar o sumário, histórico profissional, competências e educação em secções fáceis de navegar, que irão impressionar recrutadores e empregadores.

    É apropriado em várias indústrias e para vários cargos. Mais, vai mostrar os seus talentos para o ajudar a destacar-se entre os outros candidatos. É mais fácil de partilhar nas redes sociais, pois, como o nome sugere, é relativamente simples.

    Modelo Moderno de Currículo

    Um Modelo moderno de currículo faz juz à sua descrição e tem todos os elementos de um Modelo atual. Combina um estilo conciso e claro com sofisticação.

    O Modelo de currículo moderno faz a sua experiência, cargo anterior, sumário e escolas aparecerem visíveis e atrativas.

    É uma das melhores escolhas de formatos de currículo, ideais para os candidatos que procuram uma abordagem mais contemporânea ao CV standard. É altamente recomendado por profissionais em várias indústrias, incluíndo vendas, cuidados de saúde e educação.

    Modelo Profissional Funcional

    O Modelo funcional é o melhor para alguém que teve alguns percalços na sua carreira profissional. Candidatos com gaps no seu histórico profissional ou que saltaram de emprego em emprego são os que devem usar este design.

    Isto porque o Modelo funcional vai desviar a atenção para a secções da educação e das competências, em vez da cronologia que, muitas vezes, é uma informação muito delicada para quem procura emprego.